Skip to main content

Rsu versus calculadora das opções de estoque


Como as ações restritas e as RSUs são tributadas.
A remuneração dos empregados é uma despesa importante para a maioria das empresas; portanto, muitas empresas acham mais fácil pagar pelo menos uma parte da remuneração de seus empregados sob a forma de estoque. Este tipo de compensação tem duas vantagens: reduz o montante da compensação em dinheiro que os empregadores devem pagar e também serve de incentivo para a produtividade dos funcionários. Existem muitos tipos de compensação de estoque, e cada um tem seu próprio conjunto de regras e regulamentos. Os executivos que recebem opções de estoque enfrentam um conjunto especial de regras que restringem as circunstâncias em que eles podem exercitar e vendê-los. Este artigo examinará a natureza das ações restritas e unidades de estoque restritas (UREs) e como elas são tributadas.
O que é estoque restrito?
O estoque restrito é, por definição, um estoque que foi concedido a um executivo que não é transmissível e sujeito à confiscação sob certas condições, como o encerramento do trabalho ou o não cumprimento de benchmarks de desempenho corporativo ou pessoal. O estoque restrito também geralmente fica disponível para o destinatário sob um cronograma de vencimento graduado que dura vários anos.
Embora existam algumas exceções, o estoque mais restrito é concedido aos executivos que são considerados como "insider" de uma corporação, tornando-o sujeito aos regulamentos de informações privilegiadas de acordo com a SEC Rule 144. O não cumprimento a esses regulamentos também pode resultar em confisco. Os acionistas restrito têm direito de voto, o mesmo que qualquer outro tipo de acionista. As bolsas de ações restritas tornaram-se mais populares desde meados da década de 2000, quando as empresas foram obrigadas a financiar bolsas de opções de ações.
O que são unidades de estoque restrito?
As RSUs se parecem com opções restritas de estoque conceitualmente, mas diferem em alguns aspectos fundamentais. As URE representam uma promessa não garantida pelo empregador de conceder um número definido de ações do empregado após a conclusão do cronograma de aquisição. Alguns tipos de planos permitem que um pagamento em dinheiro seja feito em vez do estoque, mas esse tipo de plano está em minoria. A maioria dos planos exige que as ações reais das ações não sejam emitidas até que as cláusulas subjacentes sejam atendidas.
Portanto, as ações de estoque não podem ser entregues até que os requisitos de aquisição e confisco tenham sido satisfeitos e a liberação seja concedida. Alguns planos da RSU permitem que o funcionário decida dentro de certos limites exatamente quando ele ou ela gostaria de receber as ações, o que pode ajudar no planejamento tributário. No entanto, ao contrário dos acionistas restritos padrão, os participantes da RSU não têm direito de voto sobre o estoque durante o período de carência, porque nenhum estoque já foi emitido. As regras de cada plano determinarão se os titulares de RSU recebem equivalentes de dividendos.
Como o estoque restrito é tributado?
O estoque restrito e as URE são tributadas de forma diferente do que outros tipos de opções de compra de ações, como planos de compra de ações de funcionários ou não estatutários (ESPPs) estatutários ou não estatutários. Esses planos geralmente têm conseqüências fiscais na data do exercício ou venda, enquanto as ações restritas geralmente se tornam tributáveis ​​após a conclusão do cronograma de aquisição. Para planos de ações restritas, o valor total do estoque adquirido deve ser contado como receita ordinária no ano da aquisição.
O montante que deve ser declarado é determinado subtraindo o preço original de compra ou exercício do estoque (que pode ser zero) do valor justo de mercado do estoque na data em que o estoque se torna totalmente adquirido. A diferença deve ser reportada pelo acionista como renda ordinária. No entanto, se o acionista não vender a ação ao adquirir e vendê-la mais tarde, qualquer diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data da aquisição é reportada como um ganho ou perda de capital.
Seção 83 (b) Eleição.
Os acionistas de ações restritas podem denunciar o valor justo de mercado de suas ações como receita ordinária na data em que são concedidas, em vez de serem adquiridas se desejarem. Esta eleição pode reduzir consideravelmente o montante dos impostos que são pagos no plano, porque o preço das ações no momento da concessão é muitas vezes muito menor do que no momento da aquisição. Portanto, o tratamento de ganhos de capital começa no momento da concessão e não na aquisição. Este tipo de eleição pode ser especialmente útil quando existem períodos de tempo mais longos entre quando as ações são concedidas e quando elas se entregam (cinco anos ou mais).
John e Frank são ambos os principais executivos em uma grande corporação. Cada um recebe subsídios de ações restritas de 10.000 ações por zero dólares. As ações da empresa estão sendo negociadas em US $ 20 por ação na data de outorga. John decide declarar o estoque ao adquirir, enquanto o Frank elege o tratamento da Seção 83 (b). Portanto, John não declara nada no ano de concessão, enquanto o Frank deve reportar US $ 200.000 como renda ordinária. Cinco anos depois, na data em que as ações se tornaram totalmente investidas, as ações negociam US $ 90 por ação. John terá que denunciar um enorme US $ 900.000 de seu saldo de estoque como renda ordinária no ano da aquisição, enquanto Frank não informa nada, a menos que ele venda suas ações, que seria elegível para o tratamento de ganhos de capital. Portanto, Frank paga uma taxa mais baixa na maioria dos recursos de ações, enquanto John deve pagar a maior taxa possível sobre o valor total do ganho realizado durante o período de aquisição.
Infelizmente, existe um risco substancial de confisco associado à eleição da Seção 83 (b) que ultrapassa os riscos de confisco padrão inerentes a todos os planos de ações restritas. Se Frank deixar a empresa antes que o plano se torne investido, ele renunciará a todos os direitos sobre o saldo total da ação, mesmo que ele tenha declarado os $ 200,000 de ações concedidos a ele como receita. Ele não poderá recuperar os impostos que ele pagou como resultado de sua eleição. Alguns planos também exigem que o empregado pague pelo menos uma parcela da ação na data da concessão, e esse valor pode ser reportado como uma perda de capital nessas circunstâncias.
Tributação de RSUs.
A tributação das RSUs é um pouco mais simples do que para os planos de estoque restritos padrão. Como não há estoque real emitido em concessão, nenhuma eleição da seção 83 (b) é permitida. Isso significa que há apenas uma data na vida do plano em que o valor do estoque pode ser declarado. O montante reportado será igual ao valor justo de mercado das ações na data da aquisição, que também é a data de entrega neste caso. Portanto, o valor do estoque é relatado como renda ordinária no ano em que o estoque se torna adquirido.
The Bottom Line.
Existem muitos tipos diferentes de estoque restrito, e as regras fiscais e de confisco associadas a eles podem ser muito complexas. Este artigo cobre apenas os destaques deste assunto e não deve ser interpretado como conselho fiscal. Para obter mais informações, consulte o seu consultor financeiro.

Rsu vs calculadora de opções de ações
Ao longo do último mês, fui perguntada esta pergunta mais vezes do que posso contar e então pensei que era um excelente tópico para escrever. Embora sejam semelhantes em muitos aspectos, eles têm grandes diferenças que podem afetar a decisão sobre qual usar, se tiverem sido escolhidas. Muitas empresas se afastaram das opções de estoque e das unidades de ações restritas (RSU) devido a uma alteração nos relatórios fiscais que exige que eles corrijam as opções de ações dos empregados. Algumas empresas, como Johnson & amp; Johnson, na verdade, oferece aos funcionários e faz com que ele escolha o que eles querem.
Opções de ações são o direito de comprar um número específico de ações no futuro a um preço pré-estabelecido (preço de concessão). Em geral, as opções são de três anos a partir da data da concessão, e os titulares das opções possuem sete anos adicionais a partir da data de aquisição para exercício (período de exercício).
Unidades de estoque restrito (RSU) são uma concessão de unidades, com cada unidade, uma vez adquirida, igual a uma parcela de estoque. O estoque da Companhia não é emitido no momento da concessão. No entanto, quando RSUs se virem, você receberá uma ação do estoque da empresa para cada RSU que ganhe.
Aqui está a tabela que compara ambos:
Valor ao longo do tempo.
As opções têm valor se o preço das ações sobe acima do preço da concessão, mas não pode ter nenhum valor se o preço da ação estiver em, ou abaixo, o preço da concessão.
As RSUs sempre terão valor, seja o preço das ações subir ou descer. O valor do seu prêmio aumentará se o preço subir e diminuir se cair.
100% adquirido após 3 anos.
100% adquirido após 3 anos.
As opções expiram 10 anos após a data da concessão.
As RSU tornam-se partes reais da aquisição. Então eles são seus para segurar ou vender.
Na maioria dos casos, as opções são tributadas como renda no momento do exercício, independentemente de as ações serem vendidas ou mantidas. Os impostos sobre ganhos também podem ser pagos após a venda subseqüente de ações.
As UREs geralmente são tributadas quando se entregam.
** Esta é uma informação geral e pode não ser a mesma para cada plano. Fale com um contador fiscal para determinar quais serão seus impostos. **
Tudo depende da empresa pelo qual o funcionário trabalha e das informações financeiras do empregado. Aqui estão as perguntas que eu geralmente quero saber sobre o funcionário e a empresa antes de fazer uma recomendação:
Sobre o funcionário:
Quão alta de tolerância de risco você tem? Em que suporte fiscal você está?
Sobre o estoque:
Quão estável o estoque foi realizado nos últimos 3, 5 e 10 anos? Comparado com o mercado de ações? Como são os fundamentos do estoque agora? Como o setor em que o estoque faz parte busca o futuro? Existem questões pendentes que ajudarão / prejudicarão a empresa no futuro?
Se o funcionário responde que eles têm uma tolerância de risco muito baixa, então eu nunca recomendaria escolher opções, se a escolha fosse escolhida. Isso ocorre porque com uma RSU, eles têm o direito de ações reais e não o direito de comprar ações em um determinado preço.
Olhe para Merck (MRK), por exemplo. Os empregados receberam opções como um bônus em 2 de março de 2001, com um preço de $ 75.76. Essas opções nunca valeram nada. No momento da primeira parcela das opções adquiridas, em 2 de março de 2002, as ações estavam negociando abaixo de US $ 65 e nunca mais voltariam acima do preço da subvenção. Se a empresa tivesse dado RSU em vez disso, embora valessem menos do que eram concedidas, teria dado algum retorno.
Se o funcionário responder que tem pelo menos uma tolerância de risco moderada, as perguntas acima fariam uma diferença para escolher. As opções e as UREs são tributadas em horários diferentes, por isso é importante descobrir qual é seu suporte de imposto e o que o ajudaria / prejudicaria mais.
Se depois dessas perguntas, não há uma escolha clara, então veja o estoque. Se as respostas sobre o estoque são isso: foi muito estável; cresceu de forma constante nos últimos 3, 5 e 10 anos; não é fundamentalmente muito caro; tem um forte potencial de crescimento nesse setor; e não tem problemas negativos pendentes, então vale a pena procurar o plano de opções.
Pessoalmente, eu prefiro RSU por causa do risco limitado neles. Sim, existe um maior potencial de vantagem em uma opção por causa do número de opções emitidas em comparação com o número de RSU para o mesmo plano. Por exemplo, Johnson & amp; Johnson dá aos seus funcionários a escolha do que eles querem e dará quatro opções para cada RSU.
Espero que isso ajude a explicar os planos de bônus complicados e quais podem ser melhores para você. Entre em contato comigo com quaisquer perguntas ou comentários,
Artigos recomendados, selecionados manualmente para você.
Artigos recomendados, selecionados manualmente para você.
Assessoria Financeira Especializada.
Entregue na sua caixa de entrada.
Direitos autorais e cópia; 2008-2018, BrightScope Inc. Todos os direitos reservados. O uso deste serviço está sujeito aos nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.
As informações são fornecidas "como estão" e apenas para fins informativos, não para fins de investimento ou conselhos.
BrightScope não é fiduciário sob ERISA. O BrightScope não é endossado ou afiliado à FINRA.

Qual é a diferença entre uma unidade de estoque restrito e um prêmio de estoque restrito?
Qual estrutura de bônus de ações é ideal para você? Descubra com esta avaria.
Ao longo dos últimos 10 anos, a estrutura dos bônus das ações ordinárias mudou. Isso foi resultado da mudança das regras e regulamentos contábeis, e tem implicações importantes para funcionários e empresas de todas as formas e tamanhos.
Duas das mais populares estruturas de bônus de ações hoje são a unidade de estoque restrita (RSU) e o prêmio de estoque restrito. Vamos comparar e contrastar para ajudá-lo a entender qual é melhor para você.
O que é uma unidade de estoque restrita?
As unidades de estoque restrito são uma promessa feita a um empregado por um empregador para conceder uma determinada quantidade de ações da empresa ao empregador. Geralmente, as RSU são concedidas com base em um cronograma de aquisição de direitos, o que significa que o empregador deve continuar a trabalhar na empresa por um período de tempo especificado antes que o valor total das URE possa ser concedido.
Em alguns casos, particularmente para executivos de classificação mais alta, as UREs também podem estar vinculadas a objetivos de desempenho, individualmente ou no nível corporativo, e também podem conter cláusulas que podem rescindir as UREs se o funcionário for encerrado por causa.
Geralmente, uma RSU representa estoque, mas em alguns casos, um empregado pode optar por receber o valor em dinheiro da RSU em vez de um prêmio de ações.
Uma vez que as UFR são exercidas e se tornam ações reais das ações da empresa, essas ações possuem direitos de voto padrão para a classe de ações emitidas. No entanto, antes que as UREs sejam exercidas, não possuem direitos de voto. Isso faz sentido, porque as RSUs não são realmente ações e, portanto, não possuem os mesmos direitos inerentes ao próprio estoque.
As URE são tributadas como receita ordinária a partir da data em que se tornaram totalmente adquiridas, utilizando o valor justo de mercado das ações na data da aquisição.
O que é um prêmio de ações restrito?
Os prêmios de ações restritas são semelhantes às RSUs de várias maneiras, mas também têm suas próprias diferenças únicas. Como as RSUs, os prêmios de ações restritas são uma forma de a empresa recompensar os funcionários com ações, além de sua compensação em dinheiro. O estoque restrito geralmente é adquirido ao longo do tempo e pode estar sujeito a rescisão se o empregador for demitido, encerrado ou falhando em cumprir os objetivos de desempenho conforme estipulado no programa de outorga de ações.
No entanto, as semelhanças param em grande parte lá. Os prêmios de ações restritas vêm com direito de voto imediatamente porque o empregado realmente possui o estoque no momento em que o prêmio é concedido. Isso contrasta com as RSUs, que representam o direito de estoque, ao contrário de possuir o estoque, mas com restrições. Além disso, os prêmios de ações restritas não podem ser resgatados em dinheiro, como podem ser algumas URE.
O tratamento fiscal dos prêmios de ações restritas se resume a uma escolha pelo empregado. O empregado pode pagar impostos de forma semelhante a um prêmio RSU, com o valor justo de mercado do estoque restrito contado como receita ordinária no dia da aquisição. No entanto, graças a uma regra chamada de seção 83 (b), os titulares de ações restritas podem também optar por pagar o imposto de renda ordinário com base no valor justo de mercado da ação no dia da concessão. Esse recurso é benéfico para muitos executivos altamente compensados, pois oferece mais opções em seu planejamento tributário.
Às vezes, os prêmios de ações restritas exigem que o empregado pague um determinado montante para aceitar o estoque restrito. Em essência, o empregado está pagando as ações, geralmente com desconto. Essa estrutura pode reduzir a carga tributária para o empregado, porque os impostos pagos sobre o prêmio de estoque restrito serão baseados na diferença entre o valor eo valor que o empregado pagou, em vez do valor total do estoque.
Para empregados sem altos salários, este requisito pode ser um problema importante com concessões de ações restritas. Isso faz parte da razão pela qual as RSU ganharam popularidade nos últimos anos.
Toda empresa e empregado é diferente. Pesar suas opções como tal.
Embora semelhantes em todos os aspectos, as diferenças entre as RSUs e os prêmios de ações restritas podem ter um grande impacto sobre a validade de um bônus de ações. É fundamental consultar um contabilista que tenha experiência com várias estruturas de prêmio de estoque para garantir que você maximize o valor de suas RSUs ou ações restritas com base em sua própria situação pessoal.
Se você quiser saber mais sobre ações, incluindo como começar a investir, dirija-se ao nosso Centro de corretores. Temos muitos recursos para ajudar, incluindo muitos links úteis para corretores que podem iniciá-lo em sua jornada de investimento.
Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenterfool. Obrigado - e toca!
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

Pergunte a um conselheiro.
O conselheiro responde.
Glen Hahlen.
Da minha experiência, as unidades de ações restritas (RSU & # 39; s) são normalmente pagas como receita depois de adquirirem. Normalmente, eles recebem então um horário de aquisição de 3 anos. Então, se eles são concedidos em 14 eles seriam pagos como renda salarial em & # 39 ;. 17. Novamente - apenas o que tenho visto de muitos empregadores na minha área.
Se forem opções de ações restritas, essa é uma história diferente. A ação torna-se tributável como a renda salarial quando ela se veste (novamente, digamos, 3 anos após a concessão) pelo valor justo de mercado (ações * valor unitário atual).
Robert Schneider.
Quando o RSU se torna investido, o valor na data de aquisição é tratado como compensação e reportado como salário em seu W-2, o que significa que você deve impostos de renda sobre o valor a partir da data de aquisição. Em um programa típico, o custodiante irá vender uma parcela das ações e o produto será adicionado à sua retenção na fonte. A taxa de retenção típica é de 25% para o imposto federal mais o que for necessário para o seu imposto de renda do estado. Se o seu suporte de imposto marginal é de 25% ou inferior, tudo funciona - você adicionou renda ao seu W-2 com o.
Boas respostas abaixo.
Quanto tempo para manter o estoque do empregador - você precisa pensar sobre isso como faria com qualquer parte do seu portfólio. Não se apaixone pelo estoque. Se ele se encaixa no seu portfólio e você gosta da empresa, aguente. Se não, você deve liquidar e diversificar.
Nós vemos as pessoas se segurando por razões sentimentais e elas são mortas. Qualquer estoque que represente mais de 1% de suas participações totais precisa ser examinado. Você precisa de um bom motivo para se concentrar em uma exploração.
Conselheiro de contato.
Parabéns pelo recebimento de RSU - em uma empresa em rápido crescimento, eles podem ajudá-lo a construir riqueza de forma muito eficaz. Para responder suas perguntas:
Normalmente, não há restrições gerais sobre quando você pode vender RSU depois que eles são adquiridos. No entanto, você pode ter outras restrições a considerar. Se você está no & quot; insiders & quot; lista, em seguida, você terá determinadas épocas do ano, quando você não pode negociar ações, normalmente antes e imediatamente após os relatórios de ganhos para empresas de capital aberto. Geralmente seu empregador irá reter algum inco.
Perguntas relacionadas.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet se esforça para manter suas informações precisas e atualizadas. Essas informações podem ser diferentes do que você vê quando visita uma instituição financeira, um provedor de serviços ou um site de produto específico. Todos os produtos financeiros, produtos e serviços de compras são apresentados sem garantia. Ao avaliar as ofertas, reveja os Termos e Condições da instituição financeira. Ofertas pré-qualificadas não são vinculativas. Se você encontrar discrepâncias com sua pontuação de crédito ou informações do seu relatório de crédito, entre em contato com a TransUnion® diretamente.
Divulgação do anunciante: então, como ganhamos dinheiro? Recebemos uma compensação de nossos parceiros quando alguém aplica ou é aprovado para um produto financeiro através do nosso site. Mas, os resultados de nossas ferramentas (como nossa ferramenta de comparação de cartão de crédito) e revisões editoriais são baseados em avaliações quantitativas e qualitativas dos recursos do produto - nada mais. A compensação pode influenciar os produtos nos quais revisamos e escrevemos, a ordem em que as categorias aparecem nos "melhores" artigos, se os produtos aparecem no nosso site e onde eles são colocados. Enquanto tentamos apresentar tantas ofertas de produtos em nosso site como podemos manter (1.200 cartões de crédito e produtos financeiros!), Reconhecemos que nosso site não possui todas as empresas ou produtos financeiros disponíveis no mercado.

Bogleheads.
Conselhos de investimento inspirados por John Bogle.
O que escolher: RSU ou opções de ações?
O que escolher: RSU ou opções de ações?
- pegue 4 opções de estoque (NQ)
- (também pode dividir algumas RSUs / algumas opções de ações na proporção que eu quiser, mas com base na mesma proporção de 1 para 4 acima)
- com relação de 1 a 4, o estoque precisaria ser 33% maior no momento da venda para tornar a opção mais valiosa, mas a opção obtém seu valor (time-) após a aquisição (e até 10 quando expira), enquanto RSUs já não têm valor adicional após terem adquirido.
- o estoque está próximo de máximas de vários anos, então o preço de exercício da opção de ações parece alto no momento (ninguém sabe mais de 10 anos, é claro, mas apenas está dizendo); mercado de ações é, naturalmente, em todos os anos altos.
- Atualmente, tenho um monte de opções de ações de anos passados ​​(as RSUs são uma nova opção)
- Eu também tenho as ações da empresa que acumulei há algum tempo e ainda não vendi tudo (no processo de venda ao longo dos anos)
- Minha exposição geral a ações e opções da empresa é.
- Eu entendo que deve haver uma proporção em que as RSUs são claramente melhores (por exemplo, 1-para-1) e alguma proporção em que as opções de estoque são claramente melhores (por exemplo, 1 a 100). Então, acho que em algum índice eles são sobre o mesmo - admira-se que essa proporção seria.
US $ 40 no passado e o preço de estoque de hoje é de cerca de US $ 80, então 4 * $ 40 = $ 160 para 4 opções de ações vs eu obteria $ 80 por 1 RSU se o estoque não se movesse por 4 anos, em média. É claro que com tudo em altas de vários anos, as chances são de que eu possa não ser capaz de perceber a média histórica de US $ 40 por ação. Por outro lado, as RSUs parecem uma aposta do que acontecerá com o preço exato de quatro aniversários anuais da concessão - também não há garantias.
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Unidades de estoque restrito = Pássaro na mão, assumindo que você permanece empregado durante o período de aquisição.
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
- Stock Options são vistas como "home run swing", que eu desconto em 100% para fins de NW e mantenha por duração máxima. A sua natureza alavancada os torna atraentes com um horizonte de 10 anos.
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Eu estou apenas apontando que você estava no ponto de trazer a questão da longevidade na empresa. Isso aumenta o incentivo para escolher o RSU. Meu exemplo foi um extremo para ilustração.
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Isso significa que o preço de exercício pode ser maior ou menor.
Se eu escolher UARs, provavelmente as venderia logo que elas se entregassem.
Se eu escolhi as opções, provavelmente vendiria assim que elas adquirirem, se tiverem um valor significativo; Eu provavelmente não estaria segurando os 10 anos completos (cronograma de vencimento).
Isso parece altamente improvável para a maioria dos Megacorps tecnológicos, considerando avaliações atuais.
Eu realmente não espero mais do que 6% de crescimento anual dos preços das ações.
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
NQSO receberia dividendos após o exercício.
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Mas desde que você não pode negociar sua opção NQSO como um empregado, não há nada que você possa fazer para perceber esse valor imediatamente.
Você não pode vender sua opção NQSO a mais ninguém.
Mas este modelo não leva em conta o fato de que a opção não tem apenas uma expiração fixa de 10 anos; Ele também tem um potencial de expiração muito mais cedo se você deixar a empresa, e essa data é desconhecida.
Não são muitas as pessoas que permanecem 10 anos inteiras depois de receberem uma opção. Muitos vão embora antes, seja voluntariamente ou não. Você não pode facilmente conectar isso ao Black Scholes.
Em última análise, com NQSO, apenas o valor intrínseco é relevante, ou seja. diferença entre FMV e preço de exercício. Qualquer "valor temporal" potencial é perdido com o NQSO. Então eu não vejo a relevância do Black Scholes com o NQSO.
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
- Stock Options são vistas como "home run swing", que eu desconto em 100% para fins de NW e mantenha por duração máxima. A sua natureza alavancada os torna atraentes com um horizonte de 10 anos.
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Mas como você não pode negociar sua opção NQSO como empregado, não há nada que você possa fazer para perceber esse valor imediatamente.
Mas este modelo não leva em conta o fato de que a opção não tem apenas uma expiração fixa de 10 anos; Ele também tem um potencial de expiração muito mais cedo se você deixar a empresa, e essa data é desconhecida.
Não são muitas as pessoas que permanecem 10 anos inteiras depois de receberem uma opção. Muitos vão sair antes, seja voluntariamente ou não. Você não pode facilmente conectar isso ao Black Scholes.
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Devido ao seu tamanho grande, não sinto que tem potencial de apreciação melhor do que a média. Mas eu estava errado antes.
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Então, eu não acho que haja "problema psicológico" aqui, apenas consciência da realidade.
Se as opções de ações realmente tivessem um prazo de expiração de 10 anos, eu seria mais propenso a considerar mantê-las por um longo prazo.
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
Eu não acho que preciso calcular o "delta", tudo o que posso fazer é olhar para diferentes previsões de preços de ações e olhar para o valor intrínseco previsto que vou perceber no horário de exercício.
Mas há muitas variáveis.
Mas se essa premissa de venda na data de aquisição não for verdadeira, há muitos cenários possíveis para o que fazer com as RSUs.
Outra é vender as URE após a aquisição como já propus, e depois reinvestir o produto em outra coisa - eu provavelmente escolheria um índice de ações, S & amp; P500 ou Mercado total de ações.
Nesse caso, os impostos seriam devidos com a venda do direito de subscrição do RSU e, em seguida, o imposto sobre a venda, dependendo do ganho de capital. Então, a segunda variável é a taxa de imposto.
Então, eu teria que estimar a taxa de crescimento do fundo de índice que seria mantido até o ano 10. A taxa de crescimento seria a 3ª variável.
No final dos 10 anos, eu acabaria com uma quantia no fundo com base e um ganho ou perda de capital não realizado. Eu provavelmente iria segurar esse fundo passado 10 anos, no entanto.
O outro extremo é mantê-los durante todo o período de 10 anos e vender no ano 10. Os impostos seriam devidos nesse ponto.
Para esse caso, a segunda variável seria a taxa devida no ano 10 - que poderia ser uma taxa substancialmente mais alta devido à venda de tudo no mesmo ano fiscal do calendário.
Acho que posso estimar a alíquota do imposto e assumir a mesma taxa atual, cerca de 28% federal, 9,3% estadual e 1,45% medicare para os anos 1-9.
A taxa de imposto federal provavelmente seria maior para o caso NQSO no ano 10.
A possibilidade de término é muito de um curinga para poder se conectar a estimativas, IMO.
Re: O que escolher: RSU ou opções de ações?
A única escolha para dividir entre NQSO e RSU é a seguinte:
- concessão total de X / 2 NQSO e X / 8 RSU.
- a cada ano, vire X / 8 NQSO e X / 32 RSU, ao longo de 4 anos.
Uma vez que as RSU serão adquiridas a cada ano ainda, isso gerará algum lucro tributável adicional para cada um dos 4 anos, se as UREs são vendidas ou não (a menos que as ações se tornem inúteis, é claro).
Índice do fórum Todos os horários são UTC-05: 00 Excluir todos os cookies da placa A equipe.
Powered by phpBB & reg; Forum Software & copy; phpBB Limited.
Tempo: 0,651s | Consultas: 24 | Uso máximo da memória: 15,34 MiB.

Como evitar as armadilhas fiscais das unidades de estoque restritas.
As unidades de estoque restrito são o prêmio brilhante para inúmeros funcionários em tecnologia e outras indústrias em crescimento.
div> div. group> p: first-child ">
No entanto, as RSUs são taxadas de maneira diferente das opções de ações, e muitos funcionários que as recebem simplesmente não entendem as sérias implicações.
As opções de ações têm uma vantagem fiscal porque são tributadas quando você exerce sua opção. As URE, no entanto, são tributadas no momento em que elas são investidas, e não quando você vende.
Conforme os RSUs se tornaram mais populares nos últimos cinco anos, vimos um problema surgindo com a forma como eles são tratados. Muitos destinatários insistem em manter seus RSUs, mesmo depois de adquiridos. Ao fazê-lo, eles estão caindo na armadilha do risco de concentração - também conhecido como colocar todos os seus ovos em uma cesta.
Por si só, as RSUs são um bom e sólido veículo de compensação de equidade. Uma RSU é uma bolsa avaliada em termos de ações da empresa, mas o estoque da empresa não é emitido no momento da concessão. Uma vez adquiridas as unidades, a empresa distribui ações, ou às vezes dinheiro, iguais ao seu valor. Ao contrário das opções de estoque, que são inúteis se os preços das ações diminuem abaixo do preço da opção, as RSUs mantêm um valor intrínseco, a menos que sua empresa fique fora do mercado.
O desafio com RSUs cresce em como usá-los. Para a maioria dos destinatários, a abordagem correta é descontar as unidades uma vez que elas são adquiridas e, em seguida, usar os recursos para criar uma carteira de investimentos diversificada.
A diversificação de suas participações em classes de ativos complementares permite equilibrar o risco e a recompensa para que você tenha a melhor chance de atingir metas de investimento sem se preocupar em ser limpas. É uma prática padrão entre pessoas que se tornaram financeiramente bem-sucedidas e querem continuar assim.
Isso não quer dizer que você não deve manter nenhum estoque de sua empresa - longe disso. É emocionante ser um proprietário e não apenas um funcionário. A chave é cercar as ações da empresa com investimentos complementares, como títulos e ações de outras indústrias.
Mas muito poucos receptores RSU estão fazendo isso; muitos se apegam às suas unidades, em seu perigo. Isso está acontecendo por causa do mal-entendido do tratamento fiscal das RSUs.
Recentemente, adicionamos um cliente que queria usar o produto de suas RSUs para ajudar a construir uma casa. O plano do cliente era esperar um ano, vender as unidades investidas e depois começar a construir. Após um ano, ele explicou, suas UREs seriam tributadas na taxa de ganhos de capital de longo prazo - que é menor do que a taxa de ganhos de capital de curto prazo.
Sua riqueza: conselhos semanais sobre como administrar seu dinheiro.
Inscreva-se para obter a sua riqueza.
O cliente estava trabalhando sob um equívoco comum. As URE, de fato, são tributadas assim que elas se entregam. Muitas vezes, os empregadores reterão um montante de ações equivalente à taxa cobrada após aquisição. Essa lei de impostos é onerosa, a propósito: dependendo de onde você mora, o Internal Revenue Service, juntamente com seu estado de residência, pode acabar levando quase 50% do valor de suas RSUs. E não há muito a ser feito sobre isso.
De volta a esse cliente: explicamos a ele que não só ele não precisava esperar para mergulhar em seu estoque investido, mas essa espera poderia ser contraproducente. Se o preço das ações de sua empresa caísse antes de ele vender, ele perderia duas vezes. Em primeiro lugar, suas ações perderão valor e, em segundo lugar, porque as UREs são tributadas assim que cedem, ele pagará impostos pelo valor superior e original.
Uma razão mais comum de que os funcionários se apegam às suas URE é a esperança direta de se tornar cada vez mais rica. Quando eu sugeri a um cliente de 20 coisas que ele vendeu suas UREs e investir o produto em uma carteira diversificada, ele basicamente me acusou de ser um zumbido.
"Porque eu faria isso?" ele perguntou. As ações de sua empresa de tecnologia estavam apreciando rapidamente, ele explicou, e não havia razão para acreditar que pararia.
Minha resposta: você não pode ver o futuro. Como todas as empresas, as empresas de tecnologia têm longos períodos de preços baixos ou baixos das ações - e, sim, muitas vezes quebram. Basta olhar para grandes empresas como Pets, Webvan ou Covad. E lembre-se, as recessões são um fato da vida, e os estragos que eles podem causar nos preços das ações e nas próprias empresas são muito reais.
É natural pensar que a empresa em que você trabalha é diferente. E talvez seja. Mas quando você limita seus investimentos ao estoque de qualquer empresa, esse é um comportamento realmente arriscado.
Se a sua empresa tiver problemas, não só sua cratera de estoque, mas também poderá encontrar-se fora de um trabalho. Quando a sua riqueza é toda na forma do estoque de sua empresa, você não está apenas colocando todos os seus ovos em uma cesta - você também está morando nessa cesta.
Muitos funcionários se apegam às RSUs porque têm medo de serem "deixados de fora". Eles são assombrados por premonições de seus colegas de trabalho ficando rico enquanto se sentam à margem.
Uma maneira de lidar com esse tipo de nervosismo é usar uma forma de calcular a média do custo do dólar. Se sua empresa está crescendo e seu estoque está subindo, venda pequenas porções de seus RSUs em intervalos regulares e invista os lucros em seu portfólio diversificado. Dessa forma, você participará de pelo menos parte dos ganhos da sua empresa, criando uma sólida base financeira.
Se as RSUs o empurraram para as fileiras dos ricos, parabéns. Mas lembre-se: você precisará tomar decisões sábias para ficar lá.
- Por Bijan Golkar, CEO e consultor sénior da FPC Investment Advisory.

Comments