Skip to main content

Perdas comerciais de opções


Impostos sobre perdas com opções de mercado de ações.
O tratamento tributário de suas perdas com opções de estoque depende do seu status de negociação.
Artigos relacionados.
1 Como iniciar sua própria empresa de investimentos 2 Como iniciar um negócio de negociação de ações e deduzir deduções fiscais 3 O volume da opção de chamada pesada indica bons ganhos? 4 Como negociar ações como um negócio doméstico.
O Internal Revenue Service avalia o impacto tributário das perdas de opções do mercado de ações de acordo com seu status de negociação e a mecânica da negociação de opções. Se você se qualificar com o IRS como comerciante profissional, você pode estruturar um negócio comercial como uma empresa unipessoal, parceria ou corporação. Se você cria uma corporação passiva, seus lucros e perdas são tributados em suas taxas individuais, evitando a dupla tributação visitada pelas corporações regulares. Se você adotar regras especiais para se tornar um comerciante "mark-to-market", você pode deduzir as perdas comerciais até sua receita ordinária total.
Fundamentos das opções.
Um comprador de opção de compra tem o direito de comprar 100 ações da ação subjacente por um preço especificado - o preço de exercício - na ou antes da data de validade da chamada. O vendedor de chamadas cobra o preço da chamada, ou premium, do comprador da chamada e concorda em entregar as 100 ações de ações se o proprietário da chamada exercer sua opção. Uma opção de venda é semelhante, exceto que é o direito de vender ações em vez de comprá-las. Os lançamentos e chamadas têm seu próprio valor comercial e podem ser comprados e vendidos de forma rentável sem a necessidade de exercê-los.
Perdas para compradores de opções.
Um comprador de opção pode receber um benefício fiscal para o prémio pago. O prémio é a exposição máxima à perda do comprador. Mesmo que a opção expire sem valor, o comprador não perde dinheiro adicional no comércio. Se você exercer uma opção de compra, adicione o custo da chamada ao custo das ações que você compra - isso irá reduzir qualquer ganho subseqüente quando você vender as ações. Se você exercer uma opção de venda, subtraia o prêmio da venda do produto que você recebe de vender suas ações - isso reduzirá seu ganho tributável. Se você decidir vender sua opção, subtraia o prêmio que pagou originalmente do preço de venda para calcular seu ganho ou perda líquida. Em todos os casos, a opção premium reduz seu passivo tributário, seja cortando um ganho corrente ou futuro ou criando uma perda.
Perdas para vendedores de opções.
O prémio que você recebe para venda, ou "shorting", uma opção não é tributável até expirar a opção, é exercido, é compensado ou marcado para o mercado. Se a opção expirar sem valor, registre o prêmio que você recebeu como lucro. Se o comprador exercer uma opção de compra contra você, você deve vender ações ao comprador no preço de exercício. Adicione o prêmio de chamada ao seu produto de venda - seu lucro ou perda depende do preço que pagou pelas ações que vende ao comprador. Se um comprador exercer uma opção de venda contra você, subtrai o prêmio que você recebeu do custo do estoque que você está obrigado a comprar. Seu lucro ou perda dependerá do preço no qual você eventualmente vende as ações que você colocou. Se você compensar sua opção - fechando sua posição de opção curta comprando uma opção idêntica - subtraia o prêmio que pagou pela compra da opção de compensação do prêmio que você recebeu de escrever a opção original - o resultado é o seu lucro ou prejuízo líquido.
Perdas Ordinárias.
O Título 26 da Seção 475 do Internal Revenue Code descreve como um "revendedor", como um negócio de negociação diária, pode adotar a contabilidade de mercado para tratar os resultados da negociação como receita ordinária e não como ganhos e perdas de capital. A regra mark-to-market exige que você trate todos os valores mobiliários, tais como opções de compra de ações, que você segure no último dia do ano, como se você tivesse vendido e recomprado no mesmo dia, criando assim um evento relacionado a impostos. As empresas comerciais que adotam esta regra podem deduzir as perdas ordinárias contra a renda ordinária e adiar ou atrasar quaisquer perdas excessivas.
Perdas de capital.
Se um comerciante se recusar a adotar a contabilidade do mark-to-market, as perdas são tratadas como perdas de capital e podem ser usadas para compensar ganhos de capital e até US $ 3.000 de renda ordinária. Você pode transportar perdas de capital não utilizadas para compensar ganhos e receitas nos anos futuros.
Referências (3)
Recursos (3)
Sobre o autor.
Com sede em Chicago, Eric Bank tem escrito artigos relacionados a negócios desde 1985 e artigos de ciência desde 2010. Seus artigos apareceram na & # 34; PC Magazine & # 34; e em vários sites. Ele possui um B. S. em biologia e um M. B.A. da Universidade de Nova York. Ele também possui um M. S. em finanças da Universidade DePaul.
Créditos fotográficos.
Comstock / Comstock / Getty Images.
Mais artigos.
Como negociar opções como um negócio.
Como calcular ações de negociação para fins fiscais.
Como posso praticar no mercado de ações?
Como estabelecer preços de ações para uma empresa privada.

Limitando as perdas.
Simplesmente não é possível para qualquer profissional - seja amador, profissional ou qualquer outro lugar - evitar cada perda. O comerciante disciplinado conhece plenamente a inevitabilidade de perder lucros arduamente conquistados e capaz de aceitar perdas sem agitação emocional. Ao mesmo tempo, no entanto, existem métodos sistemáticos pelos quais você pode garantir que as perdas sejam reduzidas ao mínimo. Vamos dar uma olhada como. (Para mais informações, leia a ordem de stop-loss - certifique-se de usá-lo e "restringir seu alcance com ordens de limite de parada").
O sistema Todo comerciante deve empregar um sistema de perda-limite pelo qual ele limita as perdas a uma porcentagem fixa de ativos, ou uma porcentagem fixa de perda de capital empregada em um único comércio. Pense em um sistema como um disjuntor no comércio. Depois que uma certa porcentagem foi perdida de sua conta comercial ou principal negociada, o comerciante pode muito bem parar de negociar inteiramente ou pode sair imediatamente da posição perdedora. Com este sistema, sair de uma posição perdedora é uma decisão sem emoção que não é afetada por nenhuma esperança de que "o mercado certamente se virará a qualquer momento agora".
Um Limite de Perda de 2% Um nível comum de perda aceitável para uma conta de negociação é de 2% do capital da conta de negociação. O capital da sua conta de negociação é seu capital de risco, o capital que você emprega (que corre o risco) no dia-a-dia para tentar obter ganhos para sua empresa.
O sistema de perda-limite pode até ser implementado antes de entrar em um comércio. Quando você está decidindo quanto de um determinado instrumento de negociação para comprar, você calcularia simultaneamente quanto em perdas você poderia sustentar nesse comércio sem violar sua regra de 2%. Ao estabelecer sua posição, você também faria uma ordem de parada dentro de um máximo de 2% de perda do patrimônio total em sua conta. Claro, sua parada pode ser em qualquer lugar de uma perda total de 0-2%. Um menor nível de risco é perfeitamente aceitável se o comércio ou a filosofia individual o exigirem.
Todo comerciante tem uma reação diferente à regra de 2%. Muitos comerciantes pensam que um limite de risco de 2% é muito pequeno e que sofre a capacidade de se envolver em decisões comerciais mais arriscadas com uma parcela maior de suas contas de negociação. Por outro lado, a maioria dos profissionais pensa que 2% é um nível de risco ridiculamente alto e prefere perdas para limitar-se a cerca de 0,5-0,25% de suas carteiras. Concedido, os profissionais seriam naturalmente mais avessos ao risco do que aqueles com contas menores - uma perda de 2% em um grande portfólio é um golpe devastador. Independentemente do tamanho do seu capital, é aconselhável ser conservador em vez de agressivo ao conceber a sua estratégia de negociação. (Para leitura relacionada, consulte Técnicas de Trailing-Stop).
Limite Mensal de Perda de 6% Então, você já estabeleceu um sistema pelo qual sua perda de cada comércio individual é limitada a 2% do seu capital de risco. Mas perder um valor moderado de 1% do valor de sua conta em dez dias dentro de um mês resulta em 10% devastadores do valor da sua conta nesse mês (sem prejuízo de quaisquer lucros que você tenha feito nos outros 12 dias de negociação no mês) . Além de limitar as perdas de negócios individuais, devemos estabelecer um disjuntor que evite perdas gerais extensas durante um período de tempo.
Uma regra geral para perdas mensais globais é um máximo de 6% do seu portfólio. Assim que o saldo de sua conta cair para 6% abaixo do registrado no último dia do mês anterior, pare de negociar! Sim, você me ouviu corretamente. Quando você atingiu seu limite de perda de 6%, interrompa o comércio inteiramente pelo resto do mês. Na verdade, quando o seu disjuntor de 6% é disparado, avance ainda mais e feche todas as suas posições excelentes e passe o resto do mês à margem. Faça os últimos dias do mês para se reagrupar, analisar os problemas, observar os mercados e se preparar para a reentrada quando tiver certeza de que pode evitar uma ocorrência similar no mês seguinte.
Como você vai sobre instituir o sistema de perda de perda de 6%? Você tem que calcular sua equidade todos os dias. Isso inclui todo o dinheiro em sua conta de negociação, equivalentes de caixa e o valor de mercado atual de todas as posições abertas em sua conta. Compare este total diário com o seu patrimônio no último dia de negociação do mês anterior e, se você estiver se aproximando do limite de 6%, prepare-se para cessar a negociação.
Empregar um limite de perda mensal de 6% permite que o comerciante mantenha três posições abertas com potencial para perdas de 2% cada, ou seis posições abertas com potencial para perdas de 1% cada e assim por diante. (Para mais informações, leia Trailing-Stop / Stop-Loss Combo Leads To Winning Trades.)
Fazendo ajustes necessários Naturalmente, a natureza fluida do limite de comércio único de 2% e do limite de perda mensal de 6% significa que você deve calibrar suas posições de negociação todos os meses. Se, por exemplo, você inserir um novo mês tendo percebido lucros significativos no mês anterior, você ajustará suas paradas e os tamanhos de suas ordens para que não mais de 2% do capital total recém-calculado seja exposto a um risco de perdas. Ao mesmo tempo, quando sua conta aumenta em valor até o final do mês, a regra de 6% permitirá que você negocie com posições maiores no mês seguinte. Infelizmente, o inverso também é verdadeiro: se você perder dinheiro em um mês, a base de capital menor no mês seguinte garantirá que suas posições de negociação sejam menores.
Tanto a regra de 2% quanto a regra de 6% permitem que você faça pirâmide, ou adicione às suas posições vencedoras quando estiver rolando. Se a sua posição se encontrar em um território positivo, você pode mover sua parada acima do ponto de equilíbrio e, em seguida, comprar mais do mesmo estoque - desde que o risco na nova posição agregada não seja mais de 2% do patrimônio da sua conta e o seu risco total da conta é inferior a 6%. Adicionar um sistema de pirâmide na equação permite estender posições lucrativas com absolutamente nenhum aumento proporcional em seus limites de risco.
Conclusão As regras de 2% e 6% são altamente recomendadas para todos os comerciantes, especialmente aqueles que são propensos à dor emocional das perdas experimentadas. Se você é mais avessos ao risco, de qualquer forma, ajuste a porcentagem de perda para números inferiores a 2% e 6%. No entanto, não é recomendado que você aumente seus limiares - os profissionais raramente se desviam acima desse potencial de perdas, então pense duas vezes antes de aumentar seus limites de risco.

Calculadora de lucros de opções.
A Calculadora de Lucros das Opções fornece uma maneira única de ver os retornos e o lucro / perda de estratégias de opções de ações.
Para começar, selecione uma estratégia de negociação de opções.
Spreads.
Personalizadas.
Estratégias personalizadas. Crie cálculos com até seis pernas.
FAQ / seção de ajuda adicionada. Site móvel melhorado. Informe quaisquer problemas. Compartilhe seus cálculos no Facebook e no Twitter ou com links curtos em fóruns, e-mail ou em qualquer outro lugar. Agora suporta. DJX,.SPX,.RUT e muito mais. Outra fonte de dados de opções foi adicionada para ajudar a encontrar opções em índices. Escolha o intervalo de preços da tabela clicando no link 'Mais opções de saída' no botão 'Calcular'.

As 10 piores perdas comerciais de todos os tempos.
Photoshop by Business Insider.
Todo mundo tem falado sobre a perda de negociação de US $ 2 bilhões da JPMorgan no escritório principal de investimentos do banco em Londres relacionada a negócios de derivativos que foi revelado no mês passado.
Já vimos o diretor executivo do banco, Jamie Dimon, aparecer no Capitólio duas vezes para testemunhar e uma série de reguladores e agências federais estão a analisar o assunto.
As perdas comerciais de vários bilhões de dólares não são novas para a rua. В.
Acredite ou não, há muitas perdas comerciais que superam o recente erro de JPMorgan.
Reunimos uma contagem regressiva das 10 principais perdas comerciais de todos os tempos, das quais JPMorgan faz parte agora.

Opções e Perda de Perdas.
Pergunta - Opções e Stop Loss.
Em relação às opções e perdas de parada, qual é a melhor maneira de estabelecer a proteção de perda de parada quando a negociação de opções? Deve ser baseado no preço das opções ou deve ser baseado no preço das ações relacionadas?
Grande pergunta, e uma que não é abordada com bastante frequência.
Primeiro, há uma série de inconvenientes para tentar configurar uma perda de parada com base no preço flutuante de uma opção.
A maioria das opções ainda comercializam aumentos de pelo menos 5 centavos, e o spread de oferta e solicitação para opções também pode ser bastante amplo. Isso torna muito difícil configurar qualquer tipo de perda de parada precisa - é como usar alicate para remover uma apara em vez de pinças.
Além disso, como o preço de uma opção é uma fração do preço do estoque subjacente, mesmo um pequeno movimento no preço de uma opção representará uma variação percentual significativa.
Em segundo lugar, há outro fator a ter em mente ao considerar as opções e parar as perdas. Lembre-se de que o preço da opção é mais complexo do que o preço de uma ação. Com um estoque, é essencialmente uma questão de oferta e demanda, com uma influência considerável lançada para uma boa medida pelos fabricantes de mercado.
Mas uma opção possui inúmeras partes móveis que influenciam o preço atual. O delta, por exemplo, mede o quanto uma opção muda de valor em relação ao movimento do estoque subjacente.
Verdadeiro, a oferta e a demanda desempenham um papel, mas existem outros fatores, como mudanças na volatilidade esperada ou simplesmente a passagem do tempo (theta), que podem ter um grande impacto no preço de uma opção, independentemente do que o preço da ação subjacente esteja fazendo .
Então, se você tentar configurar algum tipo de opções e parar a proteção de perda em seu comércio, acho que você está muito melhor baseando-se no preço do estoque subjacente e não no preço da opção.
Mas isso leva a outra questão. . .
O Stop Loss é a melhor forma de sair do comércio perdedor?
Eu acho que realmente depende da qualidade da sua perda de parada. Eu sei que há muitos conselhos sobre como você deve sempre configurar uma perda de parada em um estoque em porcentagem de X. Agora, muitas vezes há muito debate sobre o que o X ideal é - é 8%? 10%? 15%?
Para mim, essa é a pergunta errada. A verdadeira questão é, se você mesmo tiver uma parada de perda com base em um movimento percentual no preço das ações em primeiro lugar?
Se você for um comerciante de opções em vez de um investidor de opção, você será competente em algum grau na análise técnica.
Você tem que ser membro da Mensa e graduado do MIT? Não - mas você tem que reconhecer que a negociação é uma estratégia de curto prazo baseada no reconhecimento de padrões e a previsão do comportamento agregado de curto prazo mais provável de outros comerciantes.
Então, se você usa médias móveis ou linhas de tendência ou outra coisa, você precisa identificar claramente em sua mente as áreas de suporte e resistência em um estoque subjacente antes de você abrir uma opção comercial.
E então, você simplesmente faz uma pergunta simples: qual o preço em que o estoque deveria trocar ou fechar para me persuadir de que o suporte do estoque (ou a resistência, se você estava negociando de outra maneira), foi convincentemente quebrado?
Se e quando o estoque atinge esse preço - é quando você deve fechar seu comércio. O método mais efetivo de opções e perdas de parada é saber de antemão quando você fecharia o comércio e por quê.
Uma Alternativa de Negociação de Opção.
Finalmente, se tudo isso parece uma dificuldade complexa e desafiadora na forma de ganhar dinheiro, é por isso que é.
Bem, dependendo da sua personalidade, isso é. Algumas pessoas são absolutamente feitas para estratégias de negociação de opções complexas ou agressivas. Assim como algumas pessoas são investidores conservadores, chatos e cautelosos totais.
Eu mesmo, estou em algum lugar no meio. É por isso que eu absolutamente amo o Leveraged Investing.
Para mim, é o melhor dos dois mundos - a emoção e a sofisticação do uso de opções com a estabilidade e o histórico de estilo Warren Buffett de investimento de longo prazo em empresas de alta qualidade.
O que realmente se resume a, é claro, é encontrar o estilo de negociação ou de investimento que realmente combina com sua própria personalidade.

Perdas de negociação de opções
Assunto: Perdas Deduzidas pelos ganhos nas opções do Empregado.
Data: Tue, 28 Nov 2000.
Posso deduzir as perdas comerciais com os ganhos que tenho quando exerci as minhas opções de compra de ações não qualificadas? Se eu fiz US $ 100.000 em minhas opções de empregado, eu posso deduzir US $ 70.000 em outras perdas comerciais?
Data: 4 de dezembro de 2000.
Não. A maioria das perdas comerciais são perdas de capital, que são dedutíveis até o montante de mais-valias acrescido de US $ 3.000. As deduções de perda de capital não utilizadas podem ser adiadas indefinidamente.
A receita do exercício de opções não qualificadas não é ganho de capital, mas renda de compensação adicional, portanto não se qualifica para compensar com perdas de capital.

Comments